sábado, 18 de dezembro de 2021

#010# - Ranking da Finansfera - o que esperar do Blog 40invest para o próximo ano.

    Caros amigos, 


      Estamos nos aproximando do final do ano, e hoje resolvi estabelecer  um pacto com vocês e comigo mesmo. 

     No início do ano, postarei meu patrimônio e, a partir de então, seguirei atualizando mensalmente pelo "sistema de cotas", que é o mais adequado para investimentos. 

    Dessa forma, desconsideraremos o que "ficou para trás" e seguiremos de 2022 em diante. Informarei os proventos mensais, novos aportes e balanço do mês (gastos x despesas mensais). 

    Paralelamente, irei atualizando meu desempenho patrimonial nos anos anteriores. 

   Fiquei muito feliz em ser admitido no "Ranking da Finansfera", do Amigo "Diário de um Poupador", do blog diariodeumpoupador.blogspot.com. Quem fazia isso no passado era o Pobretão de Vida Ruim, um ícone, lenda, da Finansfera (na época era chamada de blogosfera das finanças, se não me engano.... fiquei algum tempo afastado, desde que ele encerrou seu blog).     

Estou na 5a posição! 


       Participem desta caminhada comigo! 

   Um grande abraço, 
     40invest



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o quer na telha

#018# - Curtinhas da semana. Susto com passagens aéreas. Rescaldo da festinha de aniversário. Impressões do Honda Fit. Ranking da finansfera. Renda Fixa.

    Caros amigos,                  De volta à labuta, com as curtinhas da semana.      Saiu o Ranking da Finansfera Dezembro/2021, do amigo ...

Mais visitados