sábado, 11 de dezembro de 2021

#001# Vamos às apresentações !!!!!

 





                     Quem sou eu? Por que estou aqui ? Para onde vou ?                    

                    Prefiro me manter no anonimato, de forma a poder me expressar com a maior sinceridade possível, sem magoar ninguém. Darei apenas algumas indicações. 


                                                                   Esta poderia ser a resposta!                                                


                 Nasci na década de 80, em alguma cidade do interior do norte/nordeste deste país, sou médico, e na segunda metade da primeira década deste milênio, mudei para uma grande metrópole brasileira, para fazer residência médica e acompanhar minha então namorada, hoje esposa. Temos dois filhos. 

                    Desde criança me interessei por assuntos relacionados a investimentos. Minha meta de vida era viver com frugalidade e me aposentar cedo, gozando da renda passiva de dividendos. 

                  Como vocês verão, as coisas não ocorreram como eu desejava, por uma série de razões, que aos poucos elencarei aqui.

                  Meu objetivo principal é servir de exemplo (mau exemplo, creio eu) para aqueles que estão começando sua vida profissional e financeira, para que não cometam os mesmos erros que eu. 

               Narrarei, passo a passo, minha evolução patrimonial, escolhas, acertos e erros (estes últimos, creio terem sido bem maiores). 

               Espero contar com vocês nesta jornada, e trocar experiências de vida. Sintam-se à vontade para escrever nos comentários. Responderei a todos com satisfação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o quer na telha

#018# - Curtinhas da semana. Susto com passagens aéreas. Rescaldo da festinha de aniversário. Impressões do Honda Fit. Ranking da finansfera. Renda Fixa.

    Caros amigos,                  De volta à labuta, com as curtinhas da semana.      Saiu o Ranking da Finansfera Dezembro/2021, do amigo ...

Mais visitados